Parceria SENAC e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Publicado em: 18/02/2022 14:19

A Prefeitura Municipal de Candói com secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e ACIERCAN — Associação Comercial e Empresarial de Candói, destaca curso disponibilizado pelo SENAC-PR.

Empregabilidade e Empreendedorismo no Turismo Rural — 40h

Conteúdo:

Empregabilidade e empreendedorismo: conceitos e características; cenário do mercado de trabalho atual; visão empreendedora como fator de empregabilidade.

Fundamentos do Turismo Rural.

Turismo rural: conceitos e modalidades; impactos do turismo no espaço rural; benefícios.

Produção associada ao turismo rural: agroindústria familiar, culinária típica, artesanato rural, manifestações culturais.

Órgãos e instituições ligadas ao turismo rural.

Políticas públicas nacionais e estaduais voltadas ao turismo rural.

Curso totalmente gratuito!

Inscrições abertas, e há 21 vagas no momento, conforme o pessoal se inscreve, está matriculado automaticamente

Este é um curso remoto. As aulas ocorrerão nos dias e horários estabelecidos.

O aluno receberá as orientações sobre o início do curso no seu e-mail cadastrado.

Lembrando que o mesmo deve ter acesso a computador e/ou dispositivo móvel com navegador instalado e acesso à internet.

Inscrições: Acesse: https://www.pr.senac.br/cursos/index.asp?