Prefeito Dino esteve na Vila Tomé na tarde dessa terça-feira.

Publicado em: 21/09/2022 10:11

Prefeito Dino esteve na Vila Tomé na tarde dessa terça-feira (20), com a empresa Perfuribel para cumprir mais uma promessa feita pela gestão para este povo, que há 30 anos estavam sem água encanada. Agora os moradores terão o privilégio de usufruir de água limpa e tratada.
"Fizemos o possível e o impossível para que esse momento acontecesse, quero dar dignidade pro nosso povo, e trazer água a essas famílias é motivo de muita felicidade para mim." Disse Dino.
Quem esteve também acompanhando esse importante momento, foram os secretários Antônio Ternouski, Administração, George José Rosa, Urbanismo e Meio Ambiente, Ricardo Dallarosa, Viação e Serviços Públicos. Em trinta dias a empresa estará dando início aos trabalhos. Gestão 2021/2024, realizando os sonhos da nossa população.