Comemoração ao dia do servidor público.

Publicado em: 31/10/2022 16:22

No dia 27, a Prefeitura Municipal, através do prefeito Dino e seus secretários municipais, promoveu um show de stand-up com o humorista Alorino, no centro Cultural Doridim Antunes e um jantar no Centro Ucraniano de Candói - Paróquia Divino Espírito Santo, em comemoração ao dia do servidor público (28). Uma noite muito especial e descontraída, na oportunidade, Dino, fez questão de prestar uma homenagem à Dra. Carmem Turra, a qual se aposentou recentemente, o prefeito agradeceu pelo seu trabalho e dedicação frente a prefeitura municipal e para com os munícipes, na oportunidade ainda destacou a importância do servidor a frente da atual gestão. “Nosso objetivo é zelar e dar suporte à todos os servidores, pois eles são responsáveis também pelo andamento do nosso município, por isso, a nossa gestão é mais humanizada, ouvindo e reconhecendo o trabalho desses guerreiros. Obrigado servidor por fazer parte da nossa família!"

Gestão 2021/2024, zelando por aqueles que pensam em um presente e um futuro melhor para Candói.