Prefeito Dino repassa ônibus novo para saúde de Candói.

Publicado em: 03/03/2023 09:18

Prefeito Dino repassa ônibus novo para saúde de Candói

O prefeito de Candói, Aldoino Goldoni Filho, o Dino, repassou nesta  quinta-feira, 02, para a Secretaria Municipal de Saúde um ônibus novo para o transporte de pacientes do município para os centros de saúde da região e da capital. "Esta é mais uma conquista visando sempre o benefício dos nossos cidadãos", afirmou o prefeito Dino, ao entregar as chaves do veículo para a secretária Danielli Smuzek, em ato realizado em frente à Prefeitura.

O veículo no valor total de R$ 820 mil foi adquirido por um convênio com o Governo do Estado que liberou recursos de uma emenda do deputado estadual Ademar Traiano (PSD), de R$ 450 mil. A Prefeitura de Candói entrou com contrapartida de R$ 370 mil. "Com este ônibus, os moradores de Candói que precisarem se deslocar para realizar tratamento de saúde contarão com muito mais conforto e comodidade", completou o prefeito Dino.

Segundo ele, um microônibus e uma van também já foram adquiridos com recursos de emendas do deputado Traiano. O prefeito agradeceu também os esforços dos vereadores Leônidas de Deus (Diogo), Osmar José Mis (Zezinho) e Sergio Vargas, que estiveram presentes no ato. A secretária de Saúde, Danielli Smuzek, agradeceu ao prefeito e reafirmou a necessidade de reforçar a frota de veículos para prosseguir com o trabalho de atendimento dos enfermos do município.