Governo inspeciona obras na Matas do Cavernoso

Publicado em: 20/03/2023 17:34

Governo inspeciona obras na Matas do Cavernoso

A continuidade das obras de pavimentação com pedras irregulares nas estradas rurais da comunidade de Matas do Cavernoso, em Candói, ganhou impulso na semana passada. Inspetores da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seab) estiveram visitando a obra e elogiaram os trabalhos que estão em andamento.

Na visita à obra, o prefeito Dino esteve representado pelo secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Rafael Disconzi. Segundo o secretário, os trabalhos deixaram boa impressão nos inspetores do governo estadual. “Uma devolutiva muito positiva dos inspetores foi de que as obras do calçamento melhoraram e estão avançando muito bem”, afirmou.

Com 4 Km de extensão, a pavimentação vai facilitar o escoamento da produção e a mobilidade dos moradores da comunidade. O investimento é de mais de R$ 1 milhão. Rafael Disconzi destacou ainda a importância das parcerias com outras prefeituras para melhorar o controle e a qualidade das obras públicas. A vistoria foi acompanhada por técnicos das prefeituras de Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu e Pinhão.