Cultura de Candói abre inscrições para concurso de fotografia

Publicado em: 27/03/2023 11:10

Cultura de Candói abre inscrições para concurso de fotografia

Começam nesta segunda-feira, 27, as inscrições para o II Concurso de Fotografia Nostalgia promovido pela Prefeitura de Candói e pelo Departamento de Cultura, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura.

O concurso é aberto para todas as pessoas residentes ou não em Candói, de qualquer idade, desde que comprovem que a imagem foi obtida em uma paisagem candoiana. Os menores de 18 anos serão representados pelos pais ou responsáveis no ato da inscrição.

O prazo de inscrições e de envio dos arquivos se encerra no dia 27 de abril. Cada pessoa poderá apresentar apenas um trabalho e deverá cumprir as exigências do Regulamento que está disponível no site da Prefeitura de Candói.

O objetivo do concurso é premiar imagens que expressem por meio da linguagem fotográfica a história e a memória de Candói, retratando como o município foi sendo moldado, construído e transformado ao longo do tempo. As fotos deverão ser digitalizadas e não poderão ter nenhum tipo de efeito especial.

Baixe e leia o Regulamento em anexo.