Com recursos próprios, Prefeitura de Candói anuncia asfaltamento na Bebinha.

Publicado em: 13/07/2023 10:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Candói.

Com recursos próprios, Prefeitura de Candói anuncia asfaltamento na Bebinha

Uma audiência pública realizada pela Prefeitura de Candói na semana passada apresentou para a comunidade o projeto de pavimentação da Estrada da Bebinha, uma antiga reivindicação que só agora começa a sair do papel. Os moradores compareceram em peso na Associação da Bebinha, onde aconteceu o encontro.

Na ocasião, eles ouviram as explicações sobre as obras que deverão começar em breve e deverão durar aproximadamente seis meses. Com recursos próprios, a Prefeitura de Candói prevê um investimento de R$ 5 milhões para a construção de cerca de 7 quilômetros de asfalto.

O prefeito Dino Goldoni fez o anúncio da obra na abertura da audiência pública. Depois das explanações, os moradores tiveram a oportunidade de esclarecer as dúvidas e fizeram diversas perguntas. O projeto de asfaltamento foi colocado em votação e aprovado por unanimidade pelos presentes.

O secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Rafael Disconzi, destacou que o asfaltamento da Bebinha tem sido muito aguardado pela população. “Agradecemos o comparecimento dos moradores para discutir esta obra que é a mais importante dos últimos tempos na região”, disse.