Obra de Revitalização da Avenida Anízio Pedro da Luz.

Publicado em: 04/11/2021 15:58

Na manhã desta quarta-feira (03), o prefeito, Aldoino Goldoni Filho, com o secretário de Planejamento e Urbanismo, Rafael Disconzi, estiveram acompanhando a Obra de Revitalização da Avenida Anízio Pedro da Luz (trecho entre Av. José Antunes Fabrício e Rua Manoel Lopes de Oliveira) que visa ampliar as vagas de estacionamento, garantindo maior mobilidade, trafegabilidade e segurança aos usuários.

Estavam presentes também, o vereador, Juarez Borges Machado, o secretário de Indústria e Comércio, Luiz Carlos Brustolim e funcionários da secretaria de Planejamento e Urbanismo.

Pedimos a compreensão de todos os comerciantes e motoristas por eventuais transtornos ocasionados pelas intervenções na realização da obra.

Gestão 2021/2024, planejando e garantido o bem-estar da população.